domingo, 25 de outubro de 2020

Restaurante da Hello kitty

Algumas semanas atrás eu fui no restaurante da Hello Kitty. Geralmente esse tipo de restaurante não me anima muito pois toda a vez que eu vou num lugar com comida bonita eu acabou me arrependendo profundamente.


No entanto eu me surpreendi com o lanche deles, ele não só é bonito e fofo como também é muito gostoso. Os lanches tem apenas 90g de carne, antigamente eu iria achar eles muito pequenos, mas ultimamente eu não tenho mais comido em grandes quantidades como quando eu era mais nova, e o combo simples tem a quantidade perfeita para eu me sentir satisfeita sem passar mal.

O que mais me chamou a atenção é que o hambúrguer ao invés picles em conserva, leva sunomono sendo um diferencial que dá um toque adocicado e oriental ao lanche.

Outra característica importante é que, diferente da maioria das hambúrguerias, ele não vem encharcado de molho fazendo com que o pão se esfarele ou o lanche desmonte, você pode tranquilamente comer com uma mãos só.

O cachorro quente de kyoto também é muito bom assim como o hambúrguer ele equilibra bem os sabores para criar algo novo e diferente, e sim, eu voltei no restaurante 3 vezes para provar todos os lanches...


O único que eu não gostei tanto foi o hotdog de tokyo, não que ele fosse ruim, mas ele apenas não era tão gostoso quando os outros, acho que o cheddar não combinou muito com o hotdog...


Os preços não são muito diferentes de outros restaurantes, ficando na faixa de 25,90 o combo com lanche, batata e bebida.

Eat Asia+Hello Kitty
Endereço: R. Thomaz Gonzaga, 61 - Liberdade, São Paulo - SP, 01506-020
Horario: Seg-Dom 11:00 até 18:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário