segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Sanduiche do que tem

 Hoje minha mãe pediu que eu fritasse os bifes que ela descongelou no domingo, mas a gente não fez pois tinha sobrado muita comida do almoço. ela também pediu para fazer um molho com os cogumelos que ela comprou semana passada, mas eu não usei porque ela tinha comprado cogumelo fresco.

Eu também ganhei um pacote de bacon do serviço que iria vencer mês que vem e não daria para vender.

Fritei o bacon, usei a gordura para fritar os bifes e por fim salteei os cogumelos e fiz um molho com um pouco de vinho que tinha na geladeira (provavelmente sobrou de alguma outra receita que eu fiz)

Com tudo isso eu resolvi fazer um sanduiche "Doquetem"

Eu peguei duas fatias de pão australiano que nós tínhamos comprado no domingo, passei cream cheese (geralmente eu passaria manteiga e tostaria ele na frigideira, mas tinha cream cheese então é melhor usar)

Coloquei então um pedaço de bife, molho de cogumelos, bacon, mussarela e coloquei no forno só para derreter o queijo.

Ficou gostoso, pena que eu não tirei foto para postar aqui.

Acho que amanhã vou fazer outro desse e levar no meu almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário